Nossa principal atividade, urgente atividade, neste 4º bimestre será a realização do documentário discutindo as possíveis visões e ações discriminatórias envolvidas nas relações "público x privado"; mais especificamente, entre as redes pública e privada de ensino. Possíveis rivalidades, visões em conflito, bem como caminhos de aproximação devem ser buscados.
Proponho que o vídeo seja pensado como formulação de hipóteses, cujo centro seria a seguinte indagação: há ou não há visões preconceituosas envolvidas nessas relações?
O resultado estaria, por assim dizer, em aberto. Ao menos no momento inicial do projeto. Isso, porque não seria afirmar "há visões preconceituosas", mas sim, "inventariar" se elas existem de fato.
O que vocês acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário