Então...
Resolvi que nosso forum, ainda relacionado ao segundo bimestre, se manterá pelo mês de julho adentro. Ao menos na primeira quinzena.
Como isso parece ser possível, continuo aguardando as postagens de vocês. Aliás, assim mantemos contato.
Ps. Os comentários virão sobre os comentários de vocês.
Ps2. Vou publicar trechos de atividades de sala de aula que achei significativos.
Ps3. OS COMENTÁRIOS SÃO PARTE SIGNIFICATIVA DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO E NA COMPOSIÇÃO DAS NOTAS (acho que peguei pesado, mas não custa lembrar, né...).
Beijão,