Dentro do espírito do post sobre o vídeo, peço para sexta-feira, 23 de outubro que cada um de vocês:
Levantem o material necessário para a realização do documentário e pensem no que já possuem dele. Anotem no caderno.
Tragam anotado em caderno possíveis locais e pessoas onde e com as quais podemos fazer entrevistas (alunos e escolas).
Não pensem exatamente em perguntas, mas sim em temas importantes relacionados ao assunto central do documentário. Anotem em caderno.
É só neste momento.
Beijos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário